sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Carnaval Com Cristo 2011

É isso aí caro leitor. Já estamos trabalhando para o Carnaval com Cristo desse ano. Com o tema: "Pela Tua Palavra Lançaremos as Redes" - (Lc 5,5.).

Contamos com a sua ajuda nessa divulgação. E convidamos você, a sua família e os seus amigos para participar, desse grande Evento Católico, nos dias 06, 07 e 08 de março no Ginásio do CEC, em Castanhal.

Teremos: Missas, Palestras, Confissões, Gincanas, Cristoteca e muito mais. Venha Participar!
Cartaz do Evento

2 comentários:

Paulo Henrique disse...

Já divulguei no meu blog! http://odjpaulohenrique.blogspot.com/

Unknown disse...

A rcc está de parabéns por está renovando corações.
E eu estou muito feliz por ser uma dessas pessoas. Obrigado pela alegria que hoje vocês me deram, me sinto leve e pronta para anuniar o evangelho a quem pracisa, assim como eu precisei.